Mister Teen de Pedra Branca de 17 anos, não resiste e morre depois de acidente com moto

compartilhar no:
Jovem estava internbado mas não resistiu (Foto: reprodução redes sociais)

Região Central: Um acidente de moto de causas ainda não explicadas, tirou a vida de um jovem de apenas 17 anos de Pedra Branca. Luís Rickelmy Silva Cavalcante venceu o concurso Mister Teen do município esse ano, e não resistiu aos ferimentos depois de cair da moto em que trafegava.

De acordo com o Correio News o acidente aconteceu no final da tarde de domingo (4), próximo ao Cemitério Novo, em Pedra Branca. Rickelmy residia na localidade de Sítio São José e se deslocava para a sede do município, quando se acidentou.

As causas do acidente ainda são apuradas e devem ser reveladas após o resultado da Perícia. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal São Sebastião, e em seguida transferido para outro hospital, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (5).

O jovem tinha vencico a disputa de Mister Teen de Pedra Branca este ano e também era jogador de futebol do time da mesma localidade onde residia. De acordo com o Correio News Luiz Rickelmy já cursava o 3° ano de técnico em enfermagem na EEEP Antônio Rodrigues de Oliveira em Pedra Branca e já se preparava para estagiar.