Iguinho e Lulinha, Limão com Mel e Tarcísio do Acordeon tem o maior número de shows no São João

compartilhar no:
A dupla sergipana Iguinho e Lulinha: 52 shows somente em junho (Foto: divulgação)

Os cantores do estilo pisada de vaquejada, Iguinho e Lulinha, a banda de forró Limão com Mel, e o cantor solo Tarcísio do Acordeon, lideram o ranking de artistas com o maior número de hows agendados, até o momento, nos festejos de São João Brasil afora.

O ranking foi realizado pelo colunista de música João Lima Neto, do jornal Diário do Nordeste. João é crítico de música e tem uma das colunas que cobre o estilo musical forró e sertanejo mais lidas do Nordeste.

Liderando o levantamento os irmãos sergipanos Iguinho e Lulinha possuem nada menos do que 52 show agendados somente em junho. A agenda de julho ainda não foi divulgada. Limão com Mel aparece na sequência, com 47 show marcados para o mês. Com apenas dois compromissos de agenda a menos, Tarcísio surge em terceiro lugar, com 45 shows.

A Lista tem dois empates com 39 show no quarto lugar: o cantor Jonas Esticado e a banda Cavaleiros do Forró. Vitor Fernandes e Brasas do Forró surgem também empatados com 38 shows cada, ficando na quinta colocação entre os artistas com mais compromissos nos festejos juninos.

Entre as mulheres Solange Almeida, ex-integrante da banda Aviões, aparece em sexto ugar com 37 show marcados em junho. Taty Girl aparece em décima colocação com 32 shows.