Em novo vídeo, propagandista mostra ‘estrago’ em bicicleta e se diz arrependido: ‘Errar é humano’

compartilhar no:
Wesckey mostrou em novo vídeo os danos que foram causados em sua bicicleta (Foto: reprodução)

Quixadá: O quixadaense Weskley Sousa Castro, que trabalha fazendo divulgação em uma bicicleta com som volante no Centro da cidade, deu sua versão ao site Revista Central sobre o vídeo em que ele aparece dando um tapa em um homem, aparentemente embriagado. “Macho eu tô tranquilo, Deus sabe o que eu faço!”

De acordo com o propagandista, o homem que ele agrediu teria, momentos antes, provocado Weskley, e jogado a bicicleta em que ele estava, em cima do veículo que ele utiliza para trabalhar. “Aí eu não aguentei não, eu passo o dia todim trabalhando, e o que aconteceu é que eu fui pra cima dele!”

Leia mais: propagandista é flagrado agredindo homem em meio a discussão, em Quixadá

As imagens foram gravadas na noite do último sábado ( 17) e geraram uma grande polêmica em Quixadá. Weskley foi duramente criticado nas redes sociais pela atitude. Muitos viram no gesto dele uma to de covardia. Em grupos de WhatsApp, um homem que seria o irmão do senhor agredido, falou em um áudio que gostaria de poder encontrar o propagandista.

Depois da polêmica Weskley não teria feito suas tradicionais divulgações no Centro de Quixadá na segunda-feira (19). Ontem, depois que o assunto esquentou nas redes sociais, ele surgiu em um novo vídeo onde mostra o que ele chama de “estrago” causado em sua bicicleta. O vídeo mostra uma placa de propaganda rasgada e um eixo do pneu aparentemente danificado.

Internautas voltaram a levantar críticas em desfavor de Weskley. Muitos compararam o pequeno dado causado na bicicleta, como algo injustificável para a agressão ao senhor.

Ao Revista Central Weskley Sousa nega que a agressão tenha acertado o rosto do homem, alega que a mão deslizou entre o boné e o rosto, e diz que está arrependido. “Errar é humano, e eu já pedi desculpa a ele”. Mas esclareceu que o vídeo apenas mostrou o lado do homem sendo agredido, e não a versão do momento em que o senhor estaria insultando ele.