Bandidos se passam por PMs e matam homem natural do RN com cerca de 30 tiros, em Quixadá

compartilhar no:
Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as causas e motivações por trás do crime (Foto: RC)

Quixadá: Um homem natural do Rio Grande do Norte e que já possuía passagens pela Polícia, foi assassinado dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Planalto Universitário, em Quixadá. De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima foi alvejada com cerca de 30 tiros.

Os suspeitos eram quatro elementos que chegaram na residência em um Fiat Uno preto, se passando por policiais, conforme apurou a PM. Eles chegaram ao endereço onde estava a vítima, que fica na rua Dr. Eudásio Barroso, invadiram a casa e já entraram disparando contra o homem, de 49 anos.

Ainda segundo os detalhes da Polícia Militar a esposa da vítima, de 41 anos, também estava na residência mas não foi ferida. Os policias que atenderam a ocorrência informaram que os tiros acertaram o homem na região da cabeça, pescoço, tórax, abdômen, virilha, coxas e mão. Mais de 30 disparos foram efetuados.

Com base em uma pesquisa nos sistemas da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), as equipes confirmaram que o homem morto já possuía passagens pela Polícia por pelo menos sete crimes, entre eles furto, estelionato, receptação culposa, apropriação indébita e associação criminosa.

Equipes fizeram buscas pela região mas ninguém foi preso. Como estavam encapuzados, a identificação dos suspeitos está ainda mais difícil. A esposa da vítima também não soube informar a placa do veículo utilizado pelos criminosos na fuga. Um inquérito deve ser aberto para apurar as motivações envolvidas no homicídio.