PM e CPRaio prendem em flagrante suspeito faccionado com arma e drogas em Ibicuitinga

compartilhar no:
Material foi apreendido pela Polícia e suspeito preso (Foto: PMCE)

Região Central: Muito duvida quem acha que as rondas Ostensivas da Polícia de nada servem. Vejam o que aconteceu nesta quinta-feira (4) em Ibicuitinga: um suspeito foi abordado durante uma ronda de equipes da Polícia Militar e com ele foi apreendido um revólver, dinheiro e drogas.

Segundo uma fonte da Segurança Pública ouvida pelo Revista Central, o homem preso é Edimas Bezerra Mendes. Ele trafegava pela rua e foi abordado por equipes da Polícia Militar e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio)

Ao ser vistoriado foi encontrado com o homem cerca um revólver municiado com sete balas, 23 trouxinhas com maconha, e outras contendo cocaína e pó. Conforme a fonte da Segurança Pública, Edimas também levava dois celulares e a quantidade em espécie de R$ 311.

As equipes cruzaram o nome do suspeito com outras ações da Polícia e consultaram outras fontes ligadas a operações no Município, até descobrir que Edimas é faccionado e possuía relação com o tráfico na região.

Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. O material entorpecente foi apreendido pela Polícia.