IFCE Campus Quixadá abre mais de 70 novas vagas em três cursos técnicos; confira edital

compartilhar no:
Vags estão disponíveis nas áreas de edificações, química e meio ambiente

Quixadá: Está publicado o edital de seleção complementar para novos alunos do Instituto Federal do Ceará (IFCE) para o semestre que vem (2023.2). De 24 de maio a 6 de junho estão abertas as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos gratuitos. Para o campus de Quixadá, são mais de 70 vagas nos subsequentes em Edificações, em Química e em Meio Ambiente.

Confira o edital

São 16 vagas para Edificações, 24 para Meio Ambiente e 33 para Química. As aulas acontecem no turno da noite. Os cursos técnicos subsequentes têm a duração de quatro semestres e são para quem já terminou o Ensino Médio e tem interesse em fazer uma capacitação técnica.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no portal do Q-seleção e os documentos devem ser entregues na recepção do campus de Quixadá de 24 de maio a 6 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 20h. Atenção, a confirmação da inscrição dos candidatos só acontece após o cumprimento dessas duas etapas (inscrição on-line e entrega de documentos no campus).

A seleção é feita por análise do histórico escolar. Há vagas para ampla concorrência e também para cotistas. No campus de Quixadá, a previsão é de que o início das aulas para os aprovados seja em 9 de agosto