Prefeitura de Banabuiú inicia troca de iluminação comum por LED

compartilhar no:
A iluminação de led é mais eficiente e econômica, reduzindo os custos para a cidade e ajudando na preservação do meio ambiente. Foto: assessoria de imprensa

Região Central: A Prefeitura de Banabuiú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou um projeto de troca da iluminação comum por lâmpadas de led em toda a cidade. Praças, ruase as principais avenidas da cidade já estão sendo contempladas com essa melhoria.

A Rua JK, a Avenida Arrojado Lisboa e a Avenida Adília Cajazeiras estão entre as vias públicas que receberão a troca da iluminação. Diversas praças, como a Praça 25 de Janeiro, a Praça da Matriz, a Praça da Brasília e a Praça da Vila dos Marianos, já tiveram a sua iluminação renovada.

Essa iniciativa da administração municipal é extremamente importante para a melhoria da qualidade de vida da população, além de trazer mais segurança para os moradores. A iluminação de led é mais eficiente e econômica, reduzindo os custos para a cidade e ajudando na preservação do meio ambiente.

A iniciativa da Prefeitura de Banabuiú é uma prova do compromisso da gestão com a qualidade de vida da população. Com a troca da iluminação, a cidade se tornará mais segura e confortável, oferecendo mais comodidade para os moradores e visitantes.