Empresário ‘Ivan da Carvil’, natural de Ibicuitinga, é assassinado a tiros nesta terça-feira (25)

compartilhar no:
Empresário foi morto no início da manhã e ninguém foi preso (Foto: reprodução facebook)

Vale do Jaguaribe: O empresário José Ivan Lima Nobre, natural de Ibicuitinga, foi assassinado com tiros nesta terça-feira (25), no município de Quixeré. “Ivan da Carvil”, como era conhecido, tinha 60 anos. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Militar e a Polícia Civil.

José Ivan era empresário ligado ao ramo de abate de frangos, localizado na zona rural de Limoeiro do Norte. O crime aconteceu na localidade de Lagoinha, zona rural de Quixerá, nas primeiras horas da manhã. A PM faz buscas para identificar o suspeito.

Ivan da Carvil era figura bastante conhecida entre empresários do Sertão Central e do Vale do Jaguaribe, onde se destacou pelos seus negócios e seu envolvimento com movimentos esportivos, como quando chegou a presidir o Limoeiro Futebol Clube, time tradicional da região.

O assassinato de José Ivan Lima Nobre causou comoção na cidade de Limoeiro do Norte e região, deixando familiares, amigos e conhecidos do empresário consternados. As autoridades seguem trabalhando para esclarecer o caso e garantir que os responsáveis pelo crime sejam levados à justiça. As causas ainda são desconhecidas.

Com informações da TV Jagua