
Quixadá: 12 tiros na cabeça tiraram a vida de um jovem neste domingo (9), encerrando o feriadão de Páscoa com violência, na cidade de Quixadá. Equipes da Polícia Militar agiram rápido e prenderam uma pessoa, suspeita de envolvimento no crime.
Segundo a Polícia Militar Carlos Igor Alves da Silva foi morto na rua Dom Lucas, no bairro Alto São Francisco, com 12 disparos na região da cabeça e um nas costas. Igor estava com uma mulher que levou quatro tiros, sendo um na barriga, mas foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferida em seguida para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Força Tática de Apoio (FTA) e da Polícia Militar se organizaram em uma diligência conjunta para encontrar e prender os suspeitos. A resposta veio rápido: de acordo com a PM, vinte minutos depois do crime, um casal foi abordado e com um homem foi apreendido uma pistola, munições, celulares e dinheiro.
Ainda conforme a versão da Polícia, uma mulher que seguia com o suspeito, foi abordada com uma chave de uma moto, possivelmente a utilizada no crime. O veículo foi localizado instantes depois em um local conhecido como Baias do Tiu. Junto ao veículo a Polícia também encontrou uma camisa com manchas de sangue.
A moto encontrada e a camisa do Ceará, batia com as informações de testemunhas sobre os suspeitos de terem cometido o crime. Com isso, o homem encontrado com a arma e munições foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por homicídio, tentativa de homicídio, porte irregular de arma de fogo e associação criminosa.