Homem sofre tentativa de homicídio no domingo de Páscoa em Ibicuitinga

compartilhar no:
Vítima procurou a Polícia para informar que reconheceu um dos autores do crime (Foto: SSPDS/CE)

Região Central: Uma tentativa de homicídio contra um homem foi registrada em Ibicuitinga, na tarde deste domingo de Páscoa (9). Segundo a Polícia o alvo dos criminosos conseguiu fugir pelo matagal do quintal da residência e não ficou ferido.

O crime ocorreu por volta de duas da tarde, na localidade de Açude dos Pinheiros. De acordo com as informações da Polícia Militar, o alvo dos criminosos, um homem que não teve a identidade divulgada, estava em sua residência quando dois suspeitos chegaram ao local em uma moto, e passaram a lhe chamar do lado de fora.

A Polícia disse que a residência onde o suspeito estava era dos pais dele, onde bebiam para festejar o domingo de Páscoa. Ao ir até o lado de fora ver quem o chamavam, a dupla passou a atirar. O homem correu para fugir dos tiros e saiu correndo por uma área de mata fechada pelo quintal da residência. Na casa foram encontradas várias cápsulas de arma de fogo .40.

Nenhum dos disparos acertou o homem, mas ele retornou à sua casa instantes depois, e informou em depoimento à Polícia, que conseguiu identificar quem era um dos suspeitos. De posse das informações, a Polícia faz buscas pelo homem mas até a manhã desta segunda-feira (10), ninguém havia sido preso.