Região Central: pelo menos duas pessoas foram encontradas sem vida no feriado da sexta-feira santa, em dois municípios do Sertão Central. De acordo com a Polícia, em um dos casos, a suspeita é que um homem tenha morrido depois de beber por dois dias seguidos.
A primeira ocorrência foi registrada ainda na madrugada de sexta, em Solonópole, no distrito de Assunção. Um senhor de 63 anos foi encontrado pelo filho, sem vida. O corpo estava dentro da residência onde a vítima morava. Em depoimento, o filho do homem disse que a causa seria natural.
Já em Pedra Branca o fato foi mais grave: em depoimento à Polícia Militar, parentes de um homem alegaram que ele foi encontrado morto dentro de casa, e que estava bebendo há dois dias seguidos. Além disso, a vítima fazia uso de medicamentos controlados de tarja preta.
Conforme as informações da PM, o caso aconteceu por volta de uma da tarde, no Sítio Oitis, zona rural de Pedra Branca. O irmão da vitima alegrou que depois de passar “dois dias bebendo direto”, pode ter sofrido um infarto. O corpo foi levado ao Hospital de Pedra Branca e em seguida transportado até a sede da Perícia Forense em Tauá.
Em ambos os casos os nomes das vítimas não foram divulgados.