Grupo espírita Adolph Fritz realiza cirurgias mediúnicas gratuitas em Quixadá neste fim de semana

compartilhar no:
As cirurgias são realizadas por um médium, sem uso de cortes, que há quase 30 anos realiza esse projeto (Foto: divulgação)

Quixadá: A cidade de Quixadá receberá pela segunda vez a visita do Instituto Adolph Fritz de 7 a 9 de Abril com Palestra e Cirurgias Espirituais. O Instituto foi fundado em 2018 pelo Médium Roberto Barbosa e sua esposa, Ana Carolina, também médium.

Dedicando-se incansavelmente á caridade através do atendimento humano, o médium já conta 28 anos ininterruptos de trabalho em Cirurgia espiritual e a cada dia expandindo os atendimentos do instituto que atualmente leva o trabalho a 11 grupos em 9 cidades do Ceará, 4 outros estados brasileiros, 09 países na Europa, pro Nepal na Ásia e também em 09 cidades americanas em 5 estados diferentes.

As cirurgias são realizadas de forma gratuita e sem cortes (não invasiva), de forma rápida e simples, onde é trabalhada a divulgação e atuação do uso da mediunidade de cura assim como pregou Allan Kardec: Através do magnetismo humano e espiritual juntos.

A TERAPIA A.M.O.R também faz parte das ações que serão ofertadas, esta Cirurgia Espiritual consiste no tratamento de doenças psicossomáticas, depressão, ansiedade, tristezas, doenças mentais, transtornos dissociativos, pensamentos negativos e prevenção ao pensamento suicida.

A vinda da equipe do Instituto Adolph Fritz á Quixadá é uma articulação do Grupo Divina Providencia – Grupo formado por alguns quixadaenses, que juntos, desenvolvem ações sociais na cidade desde 2021.

programação:
Dia 07/04 – 18h – Palestra Publica com o tema: MEDIUNIDADE – Um Chamado para Evolução com Roberto Barbosa
Dia 08/04 – Cirurgias Espirituais á partir das 14h
Dia 08/04 – Terapia A.M.O.R – a partir das 18h
Dia 09/04 – Cirurgias Espirituais – a partir das 9h
As cirurgias Espirituais serão realizadas na Rua José Jucá 164 – Centro

Informações:
Grupo Divina Providencia
(88) 99924.7651 (Edna Barbosa)
(88) 99711.2258 (Silviane)