Estudantes de medicina de Quixadá participam do The Wall no Domingão do Huck

compartilhar no:
Estudantes de medicina cearenses participam do quadro The Wall. Foto: Reprodução/ TV Globo

Os estudantes de medicina cearenses, Almir e Davi, participaram, neste domingo (2), do quadro “The Wall” no programa Domingão do Huck da Rede Globo. Após errarem diversas perguntas e não contarem com a sorte eles não levaram nenhum prêmio para casa.

Ambos os participantes estudam medicina em Quixadá e planejavam ganhar dinheiro no programa para conseguir pagar pelos estudos. “Se eu me tornar médico e conseguir ajudar uma pessoa estarei realizado”, disse Almir.

Davi foi o responsável por responder as perguntas que ajudariam a aumentar o valor que receberiam. Mas, errou questões que envolviam números romanos, cinemateca e a bandeira de Pernambuco.

Contrato

Mesmo assim os cearenses ainda tinham a oportunidade de sair do programa com R$ 33 mil. Davi, que não sabia dos resultados negativos, teria que assinar um contrato para aceitar esse valor. (Ao assinar perderia automaticamente qualquer valor que teriam conquistado).

O contrato vale a quantia conquistada na primeira fase do jogo mais R$ 3 mil por resposta correta. Só que, Davi preferiu rasgar o contrato e os amigos foram embora sem nada.

Antes de irem embora Luciano Huck fez um pedido para que a faculdade em que eles estudam ofereça bolsa integral de estudos para os dois. Se isso acontecer ele prometeu que vai visitar a instituição.

O programa

O The Wall é sempre disputado por uma dupla, que joga junta por um objetivo em comum. Ou seja: ou as duas pessoas saem com um prêmio, ou as duas saem sem nada. A disputa não é entre eles, é contra a parede.

Essa dupla vai passar por três fases para tentar sair com o maior prêmio possível do palco.

Quem fica no palco decide de quais posições serão lançadas as bolas da parede. Quem vai pro isolamento responde às perguntas feitas pela parede.