Como fazer Amarração Amorosa com o nome da pessoa?

compartilhar no:
Você sabe como fazer Amarração Amorosa com o nome da pessoa? Entenda tudo sobre esse Trabalho Espiritual. (foto: divulgação)

Você sabe como fazer Amarração Amorosa com o nome da pessoa? Essa é uma dúvida comum entre as pessoas que precisam de ajuda para conquistar alguém ou trazer um amor de volta. 

O Espiritualista do Espaço Recomeçar, Maicon Paiva, conta que muitas pessoas procuram por fórmulas mágicas e simples, que podem reproduzir em casa, para amarrar uma pessoa e conseguir o amor dela. Mas ele explica que não é assim que funciona.

“A Amarração Amorosa verdadeira, não é uma simpatia e nem um ritual que pode ser preparado em casa usando apenas o nome da pessoa ou algo do tipo. Esse é um Trabalho Espiritual muito poderoso, que precisa ser realizado da maneira correta”, explica Maicon.

Veja a seguir todas as informações sobre esse Trabalho Espiritual e também as orientações do Espiritualista sobre como você pode fazer uma Amarração Amorosa de verdade.

Ciclos da Amarração Amorosa

Primeiro, vamos entender como funciona uma Amarração Amorosa a partir dos seus ciclos. Maicon conta que a Amarração Amorosa funciona a partir de algumas etapas e que cada uma delas aproxima o casal de uma união definitiva e verdadeira.

“Os ciclos são as etapas deste Trabalho, sendo que a primeira é a Consulta Espiritual, o atendimento que antecede qualquer Trabalho, incluindo a Amarração Amorosa. Nesse atendimento, podemos descobrir coisas importantes sobre o consulente, incluindo se a Amarração é indicada para a situação em questão”, conta Maicon.

O Espiritualista continua: “depois desta fase, há ainda outras quatro etapas, como a realização do Trabalho, o surgimento dos sinais, a consolidação da Amarração e a união definitiva do casal”

Amarração Amorosa forte e rápida como fazer?

Agora vamos entender como fazer esse Trabalho Espiritual da maneira correta e com as orientações do Espiritualista Maicon Paiva, que é especialista em relacionamentos amorosos. 

“A Amarração Amorosa deve ser realizada apenas por quem entende de Trabalhos Espirituais antigos, como Espiritualistas, Mãe de Santo ou Pai de Santo, por exemplo. Além disso, é preciso ter uma comunicação com as Entidades Espirituais por meio de Oráculos como o Jogo de Búzios ou as Cartas de Tarot”, conta o Espiritualista.

Segundo Maicon Paiva, quem pretende fazer uma Amarração Amorosa precisa realizar uma Consulta Espiritual. “Esse é o atendimento mais importante para fazer um Trabalho, pois é a partir de uma Consulta Espiritual que podemos descobrir a melhor forma de ajudar o consulente em seu problema amoroso. É por isso que no Espaço Recomeçar todos os Trabalhos são realizados somente após a Consulta Espiritual”, afirma Maicon.

O Espiritualista ainda orienta: “é muito importante procurar por um lugar confiável e por um Espiritualista de verdade para realizar qualquer Trabalho Espiritual. Atualmente, há muitas pessoas que se aproveitam da fragilidade dos outros para aplicar golpes e causar mal na vida dessas pessoas. Sendo assim, é preciso ter cuidado para não acabar tendo problemas com isso”.

Quais os perigos de uma Amarração Amorosa?

Também perguntamos a Maicon Paiva sobre os perigos de uma Amarração Amorosa, já que essa é uma dúvida de muitas pessoas. Veja só o que ele nos contou sobre isso:

“Muitas pessoas pensam que a Amarração Amorosa é um Trabalho feito para forçar ou manipular uma pessoa, mas isso não é verdade. Esse é um Trabalho Espiritual que só pode ser feito quando o casal tem compatibilidade espiritual e que não interfere no livre arbítrio da pessoa amarrada. Por isso, é um Trabalho feito para o amor, com práticas de luz e livre de qualquer maldade”, explica o Espiritualista.

Ele completa: “mas as pessoas devem ter cuidado com quem escolhem para realizar esse Trabalho. Qualquer um que use magia negativa e práticas ruins está sujeito a perigos e consequências em suas vidas, como carmas negativos na vida amorosa”.

Se você gostou deste artigo, veja mais conteúdos com este aqui no Revista Central e continue se informando.