Casal de namorados é preso em flagrante enquanto vendia droga em um bar, em Quixadá

compartilhar no:
Heriberto foi detido enquanto comercializava entorpecentes na madrugada, em um bar (Foto: Polícia Civil)

Quixadá: Um casal de namorados foi preso em flagrante por tráfico e suspeita de tráfico de drogas, na sexta-feira (21) do feriado de Tiradentes. De acordo com a Polícia Militar a dupla foi detida com mterial entorpecente dentro do banheiro no Bar Bahamas, na rua José Jucá. A mulher, presa sob suspeita, foi liberada horas depois.

Francisco Heriberto de Sousa Silva, de 24 anos, foi abordado por policiais militares pouco antes das quatro da manhã, conforme o boletim da PM, depois que os policiais receberam uma denúncia. Com ele foram encontrados uma quantidade de droga e cerca de R$ 600 em espécie. A namorada dele, Roberta Batista Borges, de 20 anos, também foi detida sob suspeita.

Segundo a Polícia os dois são investigados por comercializarem drogas no bar. Heriberto, conhecido como Pio, estava no bar e teve o esquema descoberto depois de ser abordado. Ele assumiu a posse da droga e Roberta está em liberdade provisória.

Em depoimento Heriberto afirmou que trabalhava como pizzaiolo, mas atualmente estava desempregado. Ele teve a prisão em flagrante feita pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC) convertida para prisão preventiva e agora aguarda audiência de custódia. A droga, o valor em espécie e dois celulares foram apreendidos.