Milhã suspende aulas na rede municipal após fortes chuvas deste domingo

compartilhar no:
Algumas partes de cidade ficaram submersas com a água (Foto: reprodução)

Região Central: A prefeitura de Milhã suspendeu as aulas da rede municipal de ensino nesta segunda-feira (27), por conta das fortes chuvas que caem no município desde a noite deste domingo (26). Estradas que dão acesso a comunidades da zona rural estão tomadas pela água, o que torna o transporte de alunos, impossível.

A informação foi comunidada pela Prefeitura de Milhã na noite de domingo. A gestão esclareceu que alguns trechos das rotas escolares dos tranportes, estão intransitáveis. “Tendo em vista essa questão e prezando pela segurança dos nossos alunos a Secretaria de Educação resolve suspender as aulas desta segunda-feira”.

Em resposta à tomada de decisão a Prefeitura garantiu que a segurança dos alunos é uma prioridade e garantiu que todas as aulas serão reforçadas posteriormente.

As chuvas das últimas horas que caem sob o município de MIlhã podem ser as maiores dos últimos anos. Acessos a comunidades e distritos estão inviáveis, porque a água tomou estradas e levou alguns trechos. Açudes estão transbordando.