Quixadá: Equipes da Polícia Militar prenderam em flagrante um homem suspeito de envolvimento em um assalto a mão armada, no último dia 10 de março deste ano. A vítima chegava para trabalhar na Clínica de Hemodiálise de Quixadá, quando teve seu celular, bolsa, moto e capacete levados.
De acordo com informações da Polícia, as composições foram acionadas instantes após o assalto e localizaram um dos suspeitos com o capacete levado da vítima. Hátila da Silva Sousa foi preso em flagrante. De acordo com informações obtidas pelo Revista Central, o homem já passou mais de dez anos preso e responde por tráfico, tentativa de homicídio e homicídio.
Hátila foi preso pelos policiais quando fugia pelo telhado de uma da casa. Os policiais disseram que avistaram ele na companhia de um comparsa. Ao notarem o carro da Polícia, eles se refugiaram em uma residência e passaram a fugir pelo telhado, mas Hátila caiu e foi capturado na casa de uma vizinha.
Em depoimento o homem disse em sua defesa que não tinha participado do assalto, e que fugiu depois de ter se assustado com a chegada da Polícia. O telefone da vítima encontrado com ele estava logado no email do irmão de Hátila, mas ele disse desconhecer como foi feito o procedimento.
O homem foi preso em flagrante no último dia 10 de março e levado para a Cadeia de Caridade depois de ter a prisão em flagrante convertida em preventiva, onde deve aguardar julgamento.