Homem cola partes íntimas da companheira para impedir que ela saísse de casa por ciúmes

compartilhar no:
Homem foi preso e material usado por ele no crime foi apreendido (Foto: divulgação Polícia Civil)

Uma mulher de 18 anos foi ameaça e torturada pelo companheiro de 26 anos, que cortou seus cabelos e aplicou cola em sua vagina. De acordo com a Polícia o homem cometeu os crimes depois de ficar contrariado porque a mulher queria sair de casa.

O fato foi registrado nesta semana na cidade de Três Pontas, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, que apura o caso, o suspeito alegou ter sentido ciúmes e não queria deixar que a companheira saísse da residência.

Quando acordou pela manhã a mulher percebeu que suas partes íntimas estavam coladas. Os doi discutiram e o homem passou a ameaçar a companheira, conforme disse ela em depoimento. Em dado momento ele utilizou uma tesoura e cortou parte dos cabelos dela.

Vizinhos ouviram a discussão do casal a acionaram a Polícia Militar. O homem ao perceber a chegada das equipes, tentou agredir os oficiais jogando telhas e pedras de cima de um telhado, mas foi rendido e a sua companheira resgatada. Ele está preso e pode ser condenado a penas que, somadas, chegam a 21 anos de prisão.