Ex-padre e ex-freira se apaixonam, largam o celibato, e se casam para viver grande amor

compartilhar no:
Padre e Freira, quando ainda exerciam o ofício religioso, se apaixonaram ainda no seminário (Foto: reprodução TikTok)

Você acha que o amor é capaz de tudo? Até de fazerem um padre e uma freira se casar? Sim, é possível. E é exatamente o que aconteceu com o ex-religioso Tomás Cam e a ex-freira Massiel Pereyra. Os dois são natural do Peru, largaram os ofícios na Igreja e se casaram depois de sete anos.

A história dos dois foi contada e replicada essa semana por dezenas de sites de notícias internacionais. Os dois se conheceram durante uma aula de teologia quando ambos ainda eram estudantes do seminário de Filosofia no México.

Hoje o casal vive uma linda história de amor

De acordo com o site Mega Notícia, ela estudou durante seis anos no convento e ele sete anos no seminário e neste tempo os dois eram apenas amigos, até que Tomás Cam largou a vida religiosa e pouco depois, soube de Massiel também havia tomado a mesma decisão.

Os dois possuem uma conta no aplicativo TikTok onde relatam as curiosidades da vida a dois, anos depois de terem servido ao Santo Ofício na igreja. O ex-padre relatou que quando soube que a colega freira havia deixado o convento, resolveu procurá-la, e então passou a se apaixonar por ela.

“A questão é que eu a vi, e a vi muito diferente, muito bonita com seu sorriso lindo e seu jeito único de se vestir. Eu não sei, mas tudo começou mesmo quando a gente começou a conversar. Não sei se você já viu aqueles filmes em que a pessoa fala e sei lá, o outro não escuta, só assiste.”, disse ele no TikTok.

Hoje os dois possuem vários seguidores e cativam um público cada vez maior com a história de amor e superação, que mantém depois de largarem o altar.