Colisão entre carreta e micro-ônibus deixa 11 mortos em estrada do Pará

compartilhar no:
O acidente ocorreu a altura do KM-329, na saída da cidade de Morada Nova. Foto: reprodução/redes sociais

Uma colisão entre um micro-ônibus e uma carreta bitren, deixou 11 pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (24), na rodovia PA-150 que liga as cidades de Marabá e Nova Ipixuna, no sudeste do Pará.

O acidente ocorreu a altura do KM-329, na saída da cidade de Morada Nova. Por conta do nome, leitores chegaram a pensar que o acidente tinha sido na cidade do Vale do Jaguaribe, mas na verdade aconteceu fora do Ceará.

A colisão ocorreu por volta de 7h30. De acordo com a imprensa do Pará o micro-ônibus saiu de Marabá com destino a Tucuruí levando 17 passageiros. A carreta colidiu frontalmente com o outro veículo causando o acidente. Chovia no momento, mas as causas ainda são investigadas.

Dos 11 mortos, nove tiveram óbito constatado no local do acidente, entre eles uma criança. Outras duas pessoas morreram enquanto eram socorridas. Oito sobreviventes estão hospitalizadas em hospitais da região em estado gravíssimo.

Cerca de 50 profissionais entre bombeiros, policiais e peritos trabalham no local. O cenário é de guerra, pedaços de corpos mutilados estão espalhados por todos os lados.

Até o início da tarde desta sexta a PA-150 estava totalmente interditada, nos dois sentidos, para a perícia.