Cliente é acusada injustamente de consumir produto por funcionário do “Nosso Atacarejo”, em Quixadá

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Um erro praticado por funcionário do “Nosso Atacarejo”, unidade de Quixadá (foto: RC)

Região Central: Um erro praticado por funcionário do “Nosso Atacarejo”, unidade de Quixadá, causou constrangimento para uma cliente, que foi acusada injustamente de consumir produto e sem efetuar o pagamento. A consumidora foi abordada por um fiscal da loja solicitando o pagamento de um produto que, supostamente, teria sido consumido, no entanto, tratava-se grave equívoco.

Sobre o assunto ao Revista Central, o “Nosso Atacarejo” assumiu a culpa, disse que “após a verificação das imagens das câmeras de segurança, foi constatado que o incidente foi cometido por outro cliente que consumiu o produto e deixou uma latinha vazia próximo de onde estava a cliente, dando a entender, erroneamente, ter sido mulher que consumiu.”

Um vídeo foi publicado nas redes sociais por um digital influencer com pedido de desculpa, circulou nas redes sociais com criticas a rede de supermercado. “Nós do Nosso Atacarejo lamentamos muito pelo ocorrido. Trabalhamos para corrigir o erro e evitar que algo desse tipo se repita.

A consumidora poderá buscar indenização por danos morais na justiça, para que caso dessa natureza não seja repetido, cabendo a empresa ter mais responsabilidade para com os seus clientes, bem como ofertar mais treinamento de empregados.

Segue nota na íntegra

De fato, a situação ocorreu. Ambos os clientes foram abordados por um de nossos fiscais solicitando o pagamento de um produto que, supostamente, teria sido consumido pela cliente. Após a verificação das imagens das câmeras de segurança, foi constatado que o incidente foi cometido por outro cliente que consumiu o produto e deixou uma latinha vazia próximo de onde estava a cliente, dando a entender, erroneamente, ter sido **** que consumiu.

Nós do Nosso Atacarejo lamentamos muito pelo ocorrido. Trabalhamos para corrigir o erro e evitar que algo desse tipo se repita. Entramos em contato com o ***** e a ***** e externamos nosso pedido de desculpas publicamente no Instagram. Somos um grupo feito de pessoas para pessoas, então é natural que venham a acontecer alguns erros e falhas, mas é extremamente importante reconhecê-los e, consequentemente, isso nos torna pessoas conscientes e uma empresa ainda melhor.

O NOSSO Atacarejo procura sempre fazer jus ao seu slogan, uma frase simples, mas verdadeira: É pra você, sim!

***Nomes dos consumidores ocultados para evitar ainda mais constrangimento.