Quixadá: E não é que o cantor Caio Brito, foi parar na mansão da ‘mãe exxxtourada’? O artista natural de Quixadá surgiu, para a surpresa dos fãs e amigos, nos storys da Dra. Deolane Bezerra, a polêmica influenciadora digital que é acompanhada por mais de 16 milhões de seguidores no instagram.
Caio Brito está em São Paulo onde fica até quinta-feira (16), depois que ele perdeu um vôo de volta ao Ceará, e compartilhou ontem, na ferramenta Storys, que haveria uma grande surpresa para mostrar. E que surpresa: o cantor foi um dos convidados para a festa de uma amiga de Deolane.
A festa rolou na mansão de Deolane Bezerra, um espaço de 1000 m², localizado em Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, São Paulo. A mansão é avaliada em R$ 11 milhões e possui três andares, possui cinco suítes, sala de cinema, cozinha com ilha, spa com cromoterapia e 11 banheiros.
Caio Brito não só cantou como surgiu nos storys de Deolane, onde aproveitou para lançar sua nova música de trabalho, “Que pra sempre é esse?”. O quixadaense explicou que a música era recém lançada e que havia batido o primeiro milhão de visualizações. “Pois agora vai bater os dois milhões”, disse Deolane.
Ser convidado para uma festa particular, em plena terça-feira, na casa de uma das maiores influenciadoras digitais do país, só reforça a tese de que Caio Brito vive um período de ascenção meteórica: do dia para a noite o artista viu seu nome sair da lista dos convidados de barzinhos, para ser figura de grandes eventos.
Recentemente ele participou do evento Navio com Luan, promovido pelo cantor sertanejo Luan Santana. Caio Brito foi atração ao lado de grandes nomes da música como Maiara e Maraísa, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão, com quem postou uma foto.
Enquanto cantava na mansão de Deolane e para as suas convidadas, Caio Brito postou um pequeno texto em seu instagram, onde fez um balanço do atual momento de sua vida e carreira. “Deus, obrigado. MUITO OBRIGADO PAPAI! Minha mãezinha Aparecida sempre me falou pra eu não desistir. Eu lutei, eu luto e tenho orgulho do homem que estou me tornando. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu amo o que eu faço e sempre vou dar minha vida!”.