Preso padrasto que estuprou de cinco enteadas e engravidou uma delas que tinha deficiência

compartilhar no:
O homem foi preso preventivamente (Foto: divulgação SSPDS)

A Polícia Civil do Ceará prendeu preventivamente um homem em Itapipoca, suspeito de estupro contra cinco enteadas. Uma delas possuia deficiência. A prisão foi decretada pela Vara Única Criminal de Itapipoca contra o homem que tem 38 anos.

A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), em um bairro do município. À época da violência sexual, ocorrida em 2011 de acordo com as investigações, quatro das eram menores de 14 anos e a quinta vítima é uma pessoa com deficiência, que chegou a engravidar do padrasto por conta dos estupros.

11 anos depois o homem foi finalmente denunciado à autoridade policial por uma das vítimas. Conforme apurações, o suspeito aproveitava a ausência da mãe das vítimas para cometer os delitos. De acordo com a Polícia Civil as meninas chegavam a dizer sobre os crimes para as mães, mas ela não acreditava.

Ainda conforme investigação, uma delas sofria violência física durante os estupros que ocorriam constantemente. Ao final das apurações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. O indivíduo foi localizado no bairro Fazendinha, em Itapipoca. Com isso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

A identificação do suspeito não será divulgada para preservar as vítimas.