Polícia Civil vai investigar se furto de suínos foi causa de morte de idoso em Milhã

compartilhar no:
Corpo da vítima foi levado pela Perícia Forense (Foto meramente ilustrativa: divulgação)

Região Central: a Polícia Civil deverá investigar se o furto de porcos, foi a causa da morte de um senhor, na tarde desta segunda-feira (6), no município de Milhã. A vítima foi encontrada sem vida com um tiro na cabeça. De acordo com depoimento de populares à Polícia Militar o homem era visto como “alguém trabalhador”.

O homicídio foi denunciado às equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que foram até o local e encontraram o idoso sem vida. De acordo com populares trata-se de Antônio de Gerônimo, ele foi morto na zona rural, na região de Paus Brancos.

A Polícia confirmou que o homem foi encontrado sem vida, com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. As motivações do crime ainda deverão ser investigadas, mas a hipótese que será apurada é se a morte de Antônio do Gerônimo tem ligação com o furto de suínos que ele criava.

“Há mais ou menos duas semanas roubaram uns animais (porcos) da vítima, e a família não sabe se pode ter alguma ligação com o homicídio”, detalhou a Polícia Militar no relatório enviado à imprensa. O homem era conhecido por ser bastante trabalhador na cidade. Equipes da Perícia Forense foram acionadas e recolheram os corpos.