Governador Elmano determina que chacina em Ibicuitinga seja apurado com ‘rigor’

compartilhar no:
Governador pediu rigor na apuração do crime (Foto: divulgação)

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, determinou rigor mas investigações, ao se pronunciar sobre a chacina registrada neste sábado (11), na zona rural de Ibicuitinga. O pronunciamento foi feito nas redes sociais.

“Esse episódio de violência em Ibicuitinga, em que quatro pessoas foram mortas e uma ferida, é um fato muito grave e inaceitável”, publicou Elmano de Freitas.

 “Conversei com o nosso secretário da Segurança Pública e determinei rigor absoluto nas investigações e diligências para a prisão imediata dos responsáveis”, acrescentou.

A população tomou conhecimento do crime nas primeiras horas da manhã deste sábado (11). Quatro pessoas da mesma família foram baleadas e mortas dentro de uma casa, as vítimas foram marido e mulher, a filha que estava gestante e o namorado da jovem. Uma criança de dois anos foi baleada.

O crime provocou na Secretaria da Segurança Pública do Ceará uma reação imediata: diversas equipes foram acionadas ao local e fazem os levantamentos das informações que podem ter motivado o crime, mas a principal suspeita é que tenha sido motivada por tráfico.