Enem 2022: UniCatólica lança campanha com condições exclusivas para estudantes inscritos no exame de 2021 e 2022

compartilhar no:
Para aderir ao programa de condições especiais, é necessário está inscrito e aprovado no Processo Seletivo 2023.1. Foto: divulgação

O Ministério da Educação – MEC antecipou para esta quinta-feira, 09 de fevereiro, o resultado das notas do Enem 2022. As notas já estão disponíveis na página do participante. Com as notas, os alunos podem se inscrever nos programas de ingresso ao ensino superior como Fies, Prouni e Sisu.

Antecipando o sonho de muitos jovens e adultos que almejam ingressar e seguir uma carreira profissional, a UniCatólica lançou uma campanha inédita e exclusiva, para todos aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e obtiveram resultados satisfatórios igual ou superior a 300 pontos na redação e 450 pontos na média global das provas objetivas.

Para aderir ao programa de condições especiais, é necessário está inscrito e aprovado no Processo Seletivo 2023.1 pela Nota do Enem, disponível em estudenaunicatolica.com.br e, neste, está inscrito com o resultado do ano de 2021 ou 2022. No ato da inscrição faz-se necessário anexar o boletim do resultado do ENEM 2021 ou 2022, o extrato de notas.

Nas redes sociais, a UniCatólica faz um chamado: “não faça sua matrícula em uma faculdade sem antes conferir as condições exclusivas que a UniCatólica tem para você!”, deixando o público curioso e atento para as facilidades. A ação será de curto prazo, disponível somente entre os dias 09 e 17 de fevereiro.

Para além desta campanha, há uma expectativa positiva de diversos pré-universitários para o início das inscrições do Programa Universidade para Todos – Prouni e do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior – Fies. Na UniCatólica todas as bolsas do Prouni são de 100% e, para aqueles que desejam aderir ao financiamento estudantil, a margem é de 97% com a possibilidade de taxas e juros zero.

Quem deseja obter maiores informações sobre as condições e facilidades de ingresso na UniCatólica, poderá entrar em contato pelo telefone/whatsapp (88) 3412.6700, das 07h às 20h, de segunda a sexta-feira.