Chacina de Ibicuitinga: adolescente morta tinha 17 anos e estava grávida de quatro meses

compartilhar no:
De acordo com a SSPDS forças de segurança atuam no local para identificar os criminosos . Foto: divulgação

Região Central: A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) confirmou a idade das quatro vítimas que foram chacinadas na madrugada deste sábado (11), na zona rural de Ibicuitinga. A Secretaria montou um forte esquema de diligências e de investigações para identificar e prender os suspeitos.

“Conforme a apuração preliminar, os corpos das vítimas, dois homens de 21 e 44 anos, uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 43 anos, foram encontrados em um imóvel na zona rural do município”.

Ao Revista Central a SSPDS enviou nota onde confirmou que no local, uma criança ainda não identificada formalmente foi encontrada lesionada, sendo socorrida para um hospital do município e transferida posteriormente para Fortaleza, onde segue em atendimento.

O Revista Central apurou junto a fontes informações extraoficiais que não foram divulgadas pela SSPDS. As duas motos utilizadas pelos criminosos na fuga, foram encontradas e apreendidas em Aracati, o que denota articulação por parte dos envolvidos. Cápsulas de pistola 380 e revólver 38 foram encontradas na residência.

A criança baleada teve disparos na região da cabeça, ainda conforme apurado pelo Revista Central. A adolescente estava grávida de quatro meses e cópias de ultrassom do período pré-natal foram encontradas no local.

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa as Forças de Segurança do Ceará seguem, de maneira ininterrupta, em ações ostensivas e investigativas, relacionadas às mortes registradas neste sábado (11), na cidade de Ibicuitinga – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20)”.

Um procedimento foi registrado na Delegacia Regional de Quixadá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Morada Nova. A pasta “reforça que o trabalho será mantido de forma ininterrupta para a captura dos envolvidos e elucidação do caso”.