Abertas as inscrições do concurso Miss Teen 2023 Quixadá

compartilhar no:
Edição volta em 2023 após pausa de dois anos em decorrência da pandemia (Foto: @MissQuixadá)

Quixadá: A beleza e o charme, característica permanente no mundo de hoje, dominado pelo universo das redes sociais, é a principal porta de entrada de garotas no mundo dos desfiles. E a oportunidade 2023 está aberta: começaram as inscrições do Miss Teen Quixadá. As informações já estão sendo repassadas às candidatas interessadas através do perfil oficial do concurso: @MissQuixadá

De acordo com os organizadores qualquer garota, desde que seja quixadaense, e que tenha entre 13 a 19 anos, podem se inscrever. Charme, beleza, elegância e noção de passarela são sempre um diferencial a favor das que pretender ter a honra disputada de ter a coroa de Miss Quixadá sob a cabeça.

As jovens podem procurar a organização por meio de mensagens no direct da página. O concurso que vai escolher a vencedora tem data prevista para março. Quem ganhar na etapa municipal ganha como prêmio a inscrição e todas as despesas pagas na fase estadual do concurso, que ele a garota para representar o Ceará no Miss Teen nacional.

Interrompido nos últimos anos por conta da pandemia, 2023 marca a volta do concurso que é conhecido pelo seu teor de disputa entre as concorrentes. A eleição da Miss Teen Quixadá é uma disputa de peso tendo em vista a característica de que Quixadá sempre foi reocnhecida na região, como o município onde podem ser vistas as mais belas jovens e garotas.

A jovem Lia Cavalcante foi a vencedora da última edição, e agora se prepara para passar o reinado àquela que deverá ser eleita a representante de Quixadá na disputada eleição cearense de Miss Teen.