Tristeza: Ciclista morre em acidente na subida da Serra do Estevão, em Quixadá

compartilhar no:

Região Central: Um grave acidente de trânsito envolvendo uma ciclista, identificada por Carla Lima, causou comoção neste domingo, 08, na cidade de Quixadá. A vítima era evangélica da Igreja Pentecostal Templo de Adoração, no bairro Campo Novo.

Segundo informações repassadas pelo Repórter Policial, Washington Luiz (O Caveirão), a vítima estava praticando ciclismo na CE-265, no trajeto entre a sede de Quixadá e o Distrito de Dom Maurício, quando na subida da Serra do Estevão ela teria perdido o controle de sua bike, momento em que um caminhão a atingiu.

A empresária ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá mas conforme apurado, o estado de saúde da vítima se agravou, não resistindo e vindo a óbito. Detalhes sobre o veículo não foram informados.

Amigos e familiares da vítima lamentaram o ocorrido através das redes sociais, assim como a igreja Templo de Adoração, que postou uma nota:

“É com muita tristeza, que viemos por meio dessa nota, informar que não haverá culto hoje em nossa congregação, hoje perdemos uma grande amiga e serva do Senhor, que o Senhor possa confortar todos os familiares.”  finalizou a nota.

O corpo será levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim. A Polícia Civil deve instaurar procedimento policial.