Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Quixadá

compartilhar no:
Suspeito foi conduzido em flagrante para a DRPC de Quixadá Foto: Divulgação

Região Central: Um homem, não identificado, foi preso após assumir ser o proprietário de um revólver que foi encontrado dentro de um veículo. A prisão em flagrante aconteceu na noite deste sábado (7) na zona rural de Quixadá.

De acordo com as informações da Polícia, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Polícia Militar foram acionadas após uma denúncia de que três indivíduos estavam vindo do distrito de Boa água, zona rural de Banabuiú, sentido Quixadá, em busca de drogas e que um deles, conhecido como “Neinha”, vinha em posse de uma arma de fogo.

De imediato, a composição deslocou-se ao local da denúncia e antes de chegar em Juatama, já encontraram o veículo, cuja as características eram as mesmas informadas, e assim efetuada a abordagem, dentro do carro estavam três indivíduos, e na busca foi encontrado um revólver da Marca Rosse calibre 38, com numeração raspada e 5 munições, 4 intactas e uma deflagrada, onde o indivíduo assumiu ser o dono da arma.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi apresentado a autoridade policial e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O revólver foi apreendido.