Mulher ganha na loteria depois de ser deixada pelo marido em troca de sua melhor amiga

compartilhar no:
Ganhadora foi deixada pelo marido e um ano depois ganhou o prêmio (foto: reprodução)

Confesse: quem é traído numa relação amorosa alimenta-se, na maioria das vezes, por uma sede de vingança. Se essa é uma verdade, então é de se imaginar que uma mulher na Colombia está dando a volta por cima da melhor maneira: ela ganhou na loteria depois que o marido a trocou por sua melhor amiga.

De acordo com o site Zona Cero, a mulher que não teve o nome divulgado por questões de segurança, ganhou o equivalente a R$ 1,7 milhão em uma aposta de uma loteria da empresa SuperGiros.

Moradora da cidade de Barranquilha a mulher trabalha como costureira e segundo o site colombiano, há um ano ela foi deixada pelo ex-marido porque ele resolveu ficar com a melhor amiga dela. Essa semana, depois que ela ganhou o prêmio, o homem ainda chegou a ligar pra ela parabenizando pela vitória, conforme divulgou o Zona Cero, mas a mulher ignorou a investida do ex.

A mulher comprou os bilhetes da loteria da empresa SuperGiros, no qual só é possível ganhar o prêmio principal acertando dois sorteios, o que é considerado “praticamente impossível”. Os bilhetes premiados foram comprados em 17 de janeiro, um ano após o marido deixar a costureira.