Homem rouba balde de 10kg de doce de leite, não consegue carregar, e termina preso

compartilhar no:
Homem levantou suspeitas por não conseguir carregar o pote e foi preso (Foto: reprodução)

Um homem de 37 anos foi preso após furtar um pote de quase 10 kg de doce de leite. O suspeito apresentava dificuldades para carregar o objeto, o que despertou a atenção dos policiais que patrulhavam a região. O caso aconteceu na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Ao ser abordado pela Polícia Militar o homem afirmou que tinha encontrado o pote em uma caçamba de lixo. No entanto, o homem não conseguiu falar com exatidão a rua onde recolheu o objeto, o que levantou suspeitas da versão que ele contava.

Os militares rondaram a região para identificar a origem do doce de leite. O caminhão da empresa responsável pelo alimento foi localizado com as portas laterais abertas. Dentro do veículo, estavam outros potes idênticos ao encontrado com o suspeito.

A polícia entrou em contato com a empresa para explicar o ocorrido e o motorista retornou ao local dizendo que iria fazer uma descarga da mercadoria em um supermercado. O condutor ainda ressaltou que antes de se ausentar, conferiu todas as portas e que estavam devidamente trancadas.

O suspeito recebeu voz de prisão no local, foi encaminhado para uma UPA por precisar de atendimento médico e depois levado para a delegacia.

Com informações do Correio Braziliense