Homem é preso por manter esposa em cárcere privado desde o Natal

compartilhar no:
Inquérito policial do crime de cárcere privado e ameaça foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (foto: Reprodução)

Um homem foi preso por estar mantendo a esposa presa em casa desde o feriado de Natal, último dia 24 de dezembro. A ocorrência foi registrada em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza nessa terça-feira, 3.

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), policiais do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) foram acionados por volta das 16h50min.

Os agentes dirigiram-se até a casa onde a vítima estava escondida após conseguir fugir do companheiro, em um momento de distração dele. Ela estava na casa de uma irmã, em Maranguape.

A mulher informou que vinha sendo ameaçada de morte pelo marido com uma chave de fenda enquanto estava presa em casa.

Os policiais então se deslocaram até a residência do casal no bairro Boa Esperança, em Pacatuba. Ao chegarem, localizaram o suspeito. Em razão do flagrante, o indivíduo foi preso.

Elias de Jesus da Silva, de 29 anos, foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na qual foi instaurado o inquérito policial por ameaça, cárcere privado e contravenção de vias de fato.