Uma discussão entre marido e mulher terminou de forma inusitada e com um desfecho trágico: o homem foi esfaqueado pelo cunhado e ainda chegou a ser mordido pelo cachorro e também pela própria companheira. A Polícia foi chamada para intervier na discussão e o homem terminou preso.
O fato aconteceu na semana passada na cidade de Maringá, no Paraná. Jean Michel de Jesus, de 35 anos, discutia com a esposa quando o cunhado interviu para proteger a irmã e esfaqueou o homem. Para colocar Jean para correr, a mulher ainda mordeu o homem no braço.
Após ser atingido pelo cunhado com a facada nas costas, e pela mulher com a mordida, Jean Michel correu até a casa da mãe, a poucos metros do local, onde buscou ajuda. Enquanto corria, teria sido mordido por um cachorro.
Os familiares acionaram o socorro e o homem foi levado para o Hospital Universitário de Maringá. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia e depois de constatado a pendência nos registros da segurança pública do Paraná, o homem foi preso quando recebeu alta do hospital.