CPRaio prende mulher que traficava drogas na frente de criança

compartilhar no:
O caso foi apresentado na Delegacia Regional de Crateús. Foto: divulgação

Uma mulher foi presa por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Crateús, nesta quarta-feira (11). Ela foi flagrada com 2,540 kg de maconha e R$ 1.515,00 em espécie.

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro Fátima I, em um local conhecido popularmente como “beco do Renato Penha”, os militares se depararam com uma mulher que estava com uma criança, mas que começou a agir estranhamente demonstrando nervosismo pela presença da polícia. Diante disso, houve a abordagem.

No momento da busca pessoal, a equipe do CPRAIO constatou que na sacola que ela portava havia o entorpecente. Então, a mulher – que confessou ser a proprietária da droga e cujo companheiro já estava preso há um mês pelo mesmo crime – recebeu voz de prisão.

Na residência dela, o dinheiro foi apreendido. Em seguida, o caso foi apresentado na Delegacia Regional de Crateús, onde compareceu o Conselho Tutelar a fim de acompanhar a criança, e na qual foi instaurado inquérito por tráfico de drogas contra Maria Luiza Pereira de Jesus, 22.