UniCatólica lança Vestibular com bolsas de até 100%

compartilhar no:
As inscrições qualquer uma das realidades acontece de forma gratuita por meio do site. Foto: assessoria de imprensa

A UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá, considerada uma das maiores e mais respeitadas instituições de ensino superior do interior cearense, deu início a sua nova campanha institucional: o Vestibular Fast 2023.

Na modalidade presencial, são ofertadas vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Teologia. Já na modalidade Presencial Flex, há vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

O nome “Fast” vem do funcionamento do processo seletivo. Após se inscrever, o candidato recebe no e-mail cadastrado as orientações para realizar a prova de redação e tem o prazo de até cinco dias para acessar o sistema de avaliação e realizar a prova totalmente on-line.

Além da prova de redação on-line, os interessados em ingressar no ano de 2023 na UniCatólica, podem se inscrever por meio do Escore UniCatólica – para quem já foi aprovado em algum vestibular anterior da Instituição, ou com a nota do Enem (2010 a 2022), sem necessitar fazer a prova.

Os aprovados ganham desconto na primeira matrícula e podem concorrer a bolsas filantrópicas de 50% e 100% durante todo o curso. Para tanto, precisam efetivar a matrícula e se inscrever no processo de bolsas, até o dia 31 de dezembro.

Para aqueles que já possuem uma graduação e desejam iniciar uma nova carreira, podem ingressar por meio da Segunda Graduação, ficando isento de realizar a prova on-line. Há também a possibilidade do ingresso por meio da Portabilidade UniCatólica, voltado para aqueles que querem realizar a transferência de outras instituições de ensino superior. Os transferidos e portadores de diploma possuem condições especiais até o fim da graduação que podem ser consultadas junto ao setor Financeiro da UniCatólica.

As inscrições qualquer uma das realidades acontece de forma gratuita por meio do site estudenaunicatolica.com.br.