Tragédia em Tauá mata pai, mãe e filho de sete meses em acidente na CE-187

compartilhar no:
Os três seguiam em uma moto e colidiram em um caminhão que estava parado na via (Foto: reprodução)

Uma tragédia matou pai, mãe e o filho deles, um bebê de apenas sete meses, na noite desta sexta-feira (2), na zona rural do município de Tauá, na região dos Inhamuns. Os três vinham em uma moto e colidiram em um caminhão que estava parado na pista, e tiveram morte imediata. O motorista fugiu, de acordo com as informações do G1.

Victor Mota Alves, 21 anos, guiava a moto e trazia a espoca Letice Gonçalves da Silva, de 22 anos, e o filho Marcus Levy Alves da Silva, de sete meses. Eles seguiam sentido ao distrito de Vila de Santa Teresa, quando colidiu na traseira de uma caminhão caçamba que estava parado na pista. As informações foram apuradas pelo repórter Wirismar Holanda.

Moradores logo foram ao local assim que souberam do acidente, e acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando chegaram os três membros da mesma família já estavam sem vida. O caminhão tem placa de Osasco, São Paulo, e segundo apurações do G1, o motorista fugiu.

Segundo Wirismar Holanda não havia sinalização indicando que havia um veículo parado na rodovia. O trecho CE-187 que está em obras também não possui a sinalização horizontal e vertical. Os motoristas relatam dificuldade de visualização no período noturno e vários acidentes já foram registrados no trecho.