Marttin Monteiro, cantor de Banabuiú lançado por Mari Fernandez, promete ser nova voz da sofrência

compartilhar no:
Marttin Monteiro é agenciado por Mari Fernandez e lança sete músicas (Foto: reprodução)

Região Central: Mais um banabuiense sai do Sertão Central para ganhar o mundo: o compositor Marttin Monteiro, natural do município de Banabuiú, promete ser a nova febre da sofrência em forma de música. Ele está sendo lançado como cantor por ninguém menos do que Mari Fernandez, uma das maiores vozes sertanejas do momento. Os dois lançaram uma nova música neste sábado (3).

Mari já morou com o amigo em uma quitinete e passou dificuldades (Foto: instagram Marttin Monteiro)

Marttin Monteiro passou sua infância no distrito de Barra do Sitiá, na zona rural de Banabuiú. Essa semana a história dele foi contada pelo jornalista João Lima Neto, na coluna É Hit do Diário do Nordeste, onde revelou detalhes de sua infância. A É Hit é, hoje, a coluna mais lida sobre música no jornalismo em todo o Nordeste.

Graças a um amigo em comum, Marttin e Mari Fernandez se conheceram e se encontraram durante a pandemia. Quem vê os altos da cantora atualmente, nem imagina os baixos que ela pasou há pouco tempo. Em conversa com a É Hit os dois revelaram que passaram dificuldades morando em uma quitinete na Capital e mal tinham dinheiro para comer.

Depois da temporada morando em Fortaleza com Mari, o jovem de 23 anos voltou ao interior de Banabuiú, município que ele sempre visita e posta fotos em seu instagram. Em um show este ano em Ibicuitinga, Marttin visitou Mari Fernandez no Camarim e dias depois recebeu uma mensagem da cantora, perguntando se ele queria trabalhar com ela.

Foi daí que nasceu o projeto que lança Marttin Monteiro como cantor no mercado. Ele é o primeiro artista agenciado por Mari, inaugurando uma fase da cantora como empresária. Essa semana ele lançou Love me Baby, uma das sete músicas inéditas de um EP produzido pelo mesmo estúdio da amiga. Das sete músicas, a que promete estourar é “Eu já mudei”, com direito a clipe entre a dupla.

A canção conta a história de um homem apaixonado e arrependido das inconsequências, implorando pelo perdão do seu grande amor. A composição traz a pegada de Mari Fernandez: batidas fortes e tons de voz que destacam tanto ele como a amiga. O clipe tem um clima vibrante com cores pulsantes e fortes. Marttin é fotogênico, aparece cantando com naturalidade, sem esforço, o que mostra desenvoltura. O trabalho promete ser um sucesso e lançar Marttin como a mais nova febre da sofrência. Ele já tem até lema: “Chora, paixão!” que cita no final do clipe.

Assista o sucesso do cantor banabuiense Eu Já Mudei