Falso PM que atirou em cinco pessoas em festa é preso em Senador Pompeu

compartilhar no:
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. Foto: divulgação

Região Central: As equipes da Polícia Civil de Senador Pompeu prenderam um homem, que atirou contra cinco pessoas dentro de um clube de forró, durante uma festa, no final de outubro deste ano. De acordo com a Polícia Militar ele tentou entrar no local fingindo ser policial e abriu fogo depois de ser impedido.

Antônio Kelvin Bezerra Campelo, de 24 anos, foi preso em Senador Pompeu, durante uma ofensiva da Polícia Civil nesta quarta-feira (7). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido.

Conforme as informações da Polícia Militar, no último dia 29 de outubro deste ano, Kelvin tentou entrar em um clube de forró no Centro de Senador Pompeu, fingindo ser PM. Era por volta de três da madrugada e acontecia uma festa no local.

Depois de ser barrado logo na entrada, o homem sacou uma arma e abriu fogo. Cinco pessoas foram feridas, inclusive o segurança do clube que impediu a entrada de Kelvin. Ele foi atingido com um tiro no colete e sobreviveu.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3449-1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. As denúncias podem ser enviadas, ainda, para o número (88) 98138-4505, que é o WhatsApp da delegacia.