Cantora de piseiro de 15 anos desaparece em shopping de Fortaleza

compartilhar no:
Cantora Anny Vitória foi vista pela última vez no sábado (17), em um shopping, após se separar da mãe durante as compras. — Foto: Arquivo pessoal

A cantora de piseiro Anny Vitória Silva, natural de Pernambuco, está desaparecida desde o último fim de semana. Ela e a mãe faziam compras em um shopping em Fortaleza quando a cantora desde então desapareceu. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Com apenas 15 anos, Anne Vitória fazia compras com a mãe em um shopping no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, no último sábado (17). A mãe contou ao jornal Diário do Nordeste que estava no segundo andar e cantora decidiu ir a uma outra loja comprar maquiagens.

Desde então Ana Paula Maria da Silva, a mãe da cantora de piseiro, não consegue mais contato com a filha. No mesmo dia ela acionou equipes de segurança do shopping e ficou no local até o fim do horário de funcionamento e Vitória não apareceu.

Logo depois do fechamento do shopping a mãe da cantora procurou o 34° Distrito Policial onde registrou o desaparecimento da filha. Em nota a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi transferido para o 12º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade policial que segue investigando o caso.

Anne Vitória sobrevivia a pesca com a mãe e outra irmã, na fazenda Cágado, na zona rural de Pernambuco, até que ela teve o talento pela música descoberto, e veio morar em Fortaleza depois de assinar com a produtora Love Music, da cantora Melody.