Quixeramobim: Quatro pessoas foram presas em um cerco montado por homens da Polícia Militar e do agrupamento do Raio, depois de renderem e assaltarem uma família em Quixeramobim. Os suspeitos foram rendidos durante a fuga, quando chegavam no município vizinho de Quixadá.
De acordo com as informações da Polícia o grupo formado por dois homens e duas mulheres, foi preso por volta de 22h. Horas antes eles renderam uma família quando ela chegava em casa, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, em Quixeramobim, no trecho conhecido como ‘Casas do Japonês’.
Em depoimento a Policia Militar uma das vítimas disse que um dos criminosos estava armado. Os bandidos tentaram roubar um carro prata que pertencia a família mas não conseguiram, depois que o veículo apresentou uma pane. Objetos de valor como tablet e um celular foram levados.
Depois que equipes da Polícia de Quixeramobim foram acionadas e tomaram conhecimento da ação criminosa, o 9° Batalhão de Polícia Militar de Quixadá foi acionado e junto com homens do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), montaram um cerco na entrada do município de Quixadá. Quando os bandidos estavam próximo ao distrito de Juatama, foram interceptados. Todos foram presos.
Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram presos em flagrante. De acordo com a Polícia as vítimas também compareceram ao local para prestar depoimento.