Menino de 12 anos que estava desaparecido é encontrado morto dentro de canal de esgoto

compartilhar no:
Cleidson Lima de Sousa, 12 anos, desapareceu no último domingo (13), no Bairro Barroso 1, em Fortaleza. — Foto: divulgação

O garoto Cleidson Lima de Sousa, de apenas 12, que era procurado desde o último domingo (12), foi encontrado morto dentro de um canal no bairro Barroso, em Fortaleza. O bairro onde o corpo foi encontrado é o mesmo onde Cleidson morava.

O corpo foi encontrado na quarta-feira (16) mas a morte só foi confirmada no final da tarde desta quinta-feira (17), depois que a Perícia Forense do Ceará confirmou através de um exame, que o material genético da arcada dentária do garoto, era o mesmo do corpo que foi encontrado no canal.

Em entrevista ao jornal Diário do Nordeste o pai da vítima confirmou que foi o irmão de Cleidson quem encontrou o corpo. Os Bombeiros foram acionados e recolheram para a Pefoce que fez o exame e agora deve concluir o laudo.

A família de Cleidson Lima de Sousa acredita que ele tenha morrido de forma acidental. A principal hipótese é a de que ele tenha se envolvido em um choque elétrico, próximo ao canal onde ele costumava brinca.