Polícia Militar confirma vítima de tentativa de homicídio no Renascer levou seis tiros

compartilhar no:
Pai e filho foram atendidos na UPA e de lá, o mais grave foi transferido para o IJF na Capital (Foto: reprodução internet)

Quixadá: A Polícia Militar informou, em boletim enviado para a imprensa na manhã desta quarta-feira (23), que o homem vítima de tentativa de homicídio na tarde de terça em Quixadá, foi alvejada com pelo menos seis tiros. O pai da vítima foi ferido com um disparo.

Quem primeiro informou o crime, ainda na tarde de terça, horas depois do fato, foi o repórter policial Washington Luiz, o Caveirão. Segundo o comunicador a vítima foi identificada pelo apelido de Kiko e usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar não confirmou essas informações no boletim.

Segundo o 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) o crime aconteceu dentro de uma residência na rua Clarina Moreira de Queiroz, no bairro Renascer. Dois suspeitos armados invadiram a casa e dispararam contra Kiko. Seis tiros acertaram a vítima, informou a Polícia. Os disparos atingiram o homem nos braços (quatro), no tórax (um) e na perda direita (um).

Um dos detalhes compartilhados ontem por Caveirão foi confirmado pela Polícia: o de que o pai da vítima também tinha sido alvejado. Conforme o boletim do 9° BPM ele foi atingido no pé com um disparo. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. A vítima mais grave foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza.

A Polícia Militar ainda disse que realiza buscas na tentativa de encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso até o momento. De acordo com os detalhes repassados pelo comunicador Washington Luiz a vítima usava uma tornozeleira eletrônica.