Tiroteio em vila de Boa Viagem deixa cinco pessoas feridas e baleadas

compartilhar no:
Três dias vítimas feridas e baleadas precisaram ser transferidas para Canindé e Fortaleza (Foto: reprodução whatsapp)

Região Central: Um tiroteio na noite deste domingo (23) em Boa Viagem, deixou cinco pessoas feridas e lesionadas com disparos. As vítimas foram atingidas de raspão, com estilhaços e uma delas foi alvo de um dos disparos na região do tórax. Os feridos foram socorridos para o hospital do município e três deles transferidos em seguida.

As informações foram confirmadas pelo Portal SertNews e pela Rádio Asa Branca. O fato aconteceu no bairro Vila Holanda, zona urbana do município. De acordo com áudios que se espalharam pelo WhatsApp os suspeitos chegaram ao local atirando com armas de grosso calibre, mas as motivações do crime ainda são desconhecidas.

Entre os feridos estão três menores: um rapaz de 16 anos, e duas moças, uma de 17 anos ferida com um tiro nas nádegas, e outra de 13 anos, atingida com um disparo na região do tórax. Katiucia Rocha Neves, de 24 anos, foi ferida com um tiro na coxa e precisou ser transferida com hemorragia. Fransquinha Pereira da Silva, de 49 anos, também foi lesionada na região da perna. Os dados das vítimas foram confirmados pelo médico plantonista do Hospital e Casa de Saúde Municipal de Boa Viagem, Dr. Ajalon Mota.

Três dos feridos precisaram ser transferidos para Canindé e também para Fortaleza em função da gravidade dos ferimentos. O transporte dos pacientes foi realizado por duas ambulâncias do município e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme Dr. Ajalon, duas viaturas da Polícia Militar seguiram o comboio de ambulâncias até os hospitais de destino para garantir a segurança das vítimas e dos acompanhantes.

De acordo com as informações da Rádio Asa Branca equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram os primeiros a chegar na localidade de Vila Holanda, e de lá pediram o reforço policial. As investigações para descobrir as motivações do crime devem ser iniciadas nesta segunda-feira (24) e as buscas pelos suspeitos deve continuar.