Plantão Policial movimentado teve afogamento em Ibicuitinga e achado de cadáver em Ibaratama

compartilhar no:
Polícia Militar registrou duas ocorrências em Ibaratama e Ibicuitinga
(Foto: SertNews)

Região Central: A Polícia Militar registrou um plantão movimentado no início do fim de semana na região do Sertão Central. Em Ibicuitinga um afogamento foi registrado no início da noite de sexta-feira (7). O corpo foi encontrado por populares no açude Neném Branco.

Policiais de plantão foram acionados mas só chegar no local já encontraram a vítima sem sinais vitais. A causa do afogamento não foi explicada. As equipes.ds Perícia Forense foram acionadas e recolheram o corpo.

Mais cedo, em outro município, desta vez em Ibaratama, o corpo de um morador que estava desaparecido foi encontrado sem vida. Era por volta de nove e meia da manhã de sexta quando a Polícia Militar informou ter sido acionada para a comunidade de Pedra e Cal.

Chegando ao local foi constatado o achado de cadáver. A PM detalhou que o corpo era de um morador que estava desaparecido e era procurado desde o último dia 2 de outubro. A Perícia Forense também recolheu o corpo para após o exame pericial, descobrir o que teria sido a causa da morte.