Nojento: Em Quixeramobim, homem pede para irmã de 10 anos colocar a boca em suas partes íntimas

compartilhar no:
Imagem ilustrativa

Região Central: A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar um crime de suposto estupro de vulnerável na tarde deste sábado, 29, no município de Quixeramobim, tendo como suposto autor o próprio irmão. A vítima tem apenas 10 anos e foi um segundo irmão quem relatou o caso a autoridade policial.

Os nomes estão em segredo para não identificar a vítima, como determina a legislação, especialmente por ser o suposto autor irmão da criança. Na ocorrência, os policiais relatam que encontraram o solicitante e este relatou que sua irmã tinha sido criada pela tia materna, que  faleceu há pouco mais de um mês e que a menor  continuou vivendo com a família  da sua tia, mas que na data do dia 28 de outubro de 2022, pediu para voltar a sua família de origem.

O denunciante acrescenta que a vítima estava bastante nervosa e seu irmão notou o comportamento diferente e também alguns hematomas pelo corpo dela. A criança, inicialmente, falou que não poderia dizer como tais hematomas surgiram, mas após uma conversa acusou um homem (irmão de criação). A menina destacou que no último dia 26, o suspeito havia lhe pedido que ela “chupasse” seu órgão sexual e que não era para contar a ninguém. Diante dos fatos os policiais foram até a casa do acusado  e o localizaram.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, inclusive com a presença do Conselho Tutelar. Na DP, o delegado plantonista instaurou procedimento por Portaria e como não havia flagrante, teve que liberar o suspeito que nega o caso.