Padre Sérgio Oliveira, ex-pároco de Quixeramobim, é diagnosticado com nódulo no cérebro

compartilhar no:
Padre Sérgio disse que deve passar em breve por um procedimento cirúrgico. Foto: divulgação

Região Central: No final do mês de julho, o padre Sérgio Oliveira, 62 anos, ex-pároco de Quixeramobim, descobriu através de um diagnóstico que está com um nódulo no cérebro. O padre divulgou a informação através de suas redes sociais nessa última quarta-feira, 31, deixando diversos fieis e religiosos tristes com a notícia. O padre é bastante conhecido no município de Quixeramobim e foi pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua por sete anos.

“No final do mês de julho tive um mal estar na madrugada, que me levou ao pronto socorro. Segui em investigação, e descobrir um nódulo no cérebro. Venho ao longo das semanas, me submetendo a exames, consultas e avaliações com especialistas”, relatou o sacerdote.

O padre também relatou que segue em repouso, sendo orientado por uma equipe médica, e que em breve passará por um procedimento cirúrgico. “Nesse momento, sigo em repouso, orientado, sem dor e confiante na misericórdia de Deus que é infinita. Tenho acompanhado todas as manifestações de carinho, afeto e orações. Muito obrigado. Nesse momento, meu agradecimento a Deus que mesmo em meio ao deserto não me abandona, minha família, a Província de Fortaleza da Congregação da Missão e aos amigos(as), pela presença, companhia e suporte.

“Estarei sendo submetido a um procedimento cirúrgico em breve. A todos peço as vossas orações pessoais e na Santa Missa, na intenção da minha recuperação. As visitas nesse momento são restritas para que possa evitar viroses antes da cirurgia.

Nesse momento, sigo sereno, em oração, repouso e atento as mensagens e confiante que logo que estabeleça a saúde irei retornar as minhas atividades e reencontrar os amigos (as) e irmãos de fé”, finalizou.