Mulher é socorrida à UPA de Quixeramobim depois de ser ferida a facadas pelo próprio irmão

compartilhar no:
Vítima foi ferida superficialmente no braço e na canela Foto: divulgação

Quixeramobim: Duas pessoas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, depois de terem sido feridas com golpes de faca. Uma das vítimas foi ferida pelo próprio irmão em meio a uma discussão.

O desentendimento entre os dois ocorreu na travessa Doutor Antônio Pinto de Mendonça. De acordo com a Polícia Militar uma mulher foi ferida no braço e na canela pelo próprio irmão. O autor das facadas teria utilizado uma faca de mesa. O suspeito fugiu em seguida e a vítima foi levada para a UPA.

Instantes depois da primeira ocorrência, as equipes da UPA ligaram para a Polícia e informaram que uma outra pessoa tinha dado entrada na Unidade, também ferida a facadas. A vítima tinha sido atingida com golpes no rosto, no pescoço e no tórax.

Em depoimento aos policiais a vítima informou que uma pessoa desconhecida invadiu sua residência, e foi tomar satisfação de uma discussão que havia ocorrido no dia anterior. A vítima, que não teve o nome divulgado, afirmou que foi ferida superficialmente.