Homem é morto a facadas durante festa em bar no município de Pedra Branca

compartilhar no:
A vítima foi encontrada morta, caída no salão da festa; suspeito foi procurado mas encontra-se ainda foragido (Foto ilustrativa: reprodução)

Região Central: Uma festa em um bar na zona rural de Pedra Branca, terminou com uma pessoa morta com várias facadas. O fato aconteceu nas primeiras horas da madrugada de domingo (11). O suspeito ainda está foragido.

De acordo com as informações da Polícia, o crime foi informado à Polícia por volta de duas da madrugada de domingo. A vítima estava em uma festa, na serra de Pedra Branca, na localidade de Sítio Jericó, quando teria se desentendido com outra pessoa.

Ao chegar no local, a equipe policial informou que encontrou a vítima já caída ao solo. O corpo apresentava várias facadas. O rabecão da Perícia Forense foi acionado e recolheu o corpo da vítima.

Após fazer levantamentos acerca do crime na festa, a equipe fez diligências na região, mas ninguém foi preso. Uma investigação deve apurar as causas e motivações do homicídio. O nove da vítima não foi divulgado.