Vale do Jaguaribe: Uma pessoa foi morta no início da manhã desta segunda-feira (26), no município de Jaguaretama, na região do vale jaguaribano. De acordo com a Polícia, a vítima participava de um ato político no momento em que os suspeitos se aproximaram e o executaram a tiros.
O crime ocorreu na avenida Manoel de Castro Filho. Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando receberam a denúncia da execução, que havia sido registrada por volta de seis da manhã, no Centro de Jaguartema.
Segundo testemunhas a vítima estava na avenida colocando bandeiras de uma coligação política quando dois indivíduos se aproximaram e anunciaram que iriam matá-lo. A vítima ainda chegou a correr, mas os criminosos o alcançaram e dispararam tiros contra o homem, que morreu na hora.
Segundo a Polícia Militar os disparos podem ser de calibre 38, mas somente o trabalho da Perícia Forense poderá confirmar. Não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinado, nem mesmo se há motivações políticas, uma vez que a vítima participava de movimentos partidários quando foi executada.